Sobre nós

Home » Sobre nós

 


                               
                                                          Leia meu artigo sobre como verificar as referências.

 

 

 

Olá, sejam bem vindos a Gamer Trades.
Contarei um pouco sobre minha trajetória nesse mundo Tibiano.
Sou Daniel Hatano conhecido também como Daylize, devido ao meu site de World Trade Service (troca de gold entre mundos).
E também pelo modo de intermédio de compra e venda de char que criei e o pessoal passou a chamá-lo de Modo Daylize. 
Mas como o site do Daylize era só de troca de gold, ao criar a Gamer Trades que é um site voltado pro comércio, mantive esse nome do intermédio e também, coloquei como Modo Gamer Trades, de intermédio.

A descoberta do Tibia.

Comecei jogar Tibia por volta de 2005, por indicação de um conhecido meu na época, por volta de 20 anos de idade. 
Comecei jogar no mundo de Saphira (antigo PvP Alemão) e depois criei um char em Chimera (Antigo PvP Americano).

Eu comecei a cursar a faculdade e em 2009 resolvi vender esse meu único char, para focar nos estudos.
Vendi ele pelado para um amigo chamado Arthur Carvalho e tinha me sobrado cerca de 1KK de gold/itens, para  tentar vender depois e me aposentar do Tibia. 
Eu era apenas um player naquele tempo, e a venda de produtos no Tibia ocorria raramente, oferecia mais entre amigos.
Como eu jogava em mundo PVP, a guilda estava em War, e um membro aliado chamado Gabriel, me fez uma proposta em me dar 2KKs no mundo de Xantera, por aqueles 1KK que eu estava tentando vender em Chimera.
Como na época o KK custava em torno de R$ 100,00 reais, não era fácil vender, e eu esta já a um bom tempo com ele para em mãos.
Então aceitei trocar, e numa pausa e outra nos estudos, eu entrava no Tibia e anunciava no antigo canal Trade, hoje em dia chamado Advertising, a troca desses 2KKs, pra Chimera novamente. Essa prática se chamava World Trade.
Era bem arriscado pois os players costumavam roubar, e devido a isso, tínhamos que fazer em pequenas quantias de cada vez, 50K em 50K por exemplo.
E como eu tinha tempo, depois de uma semana fazendo trocas, consegui voltar a Chimera, com aqueles 2KKs.

O inicio do serviço de World Trade Service - www.Daylize.com.br

Entre várias mensagens no Trade do jogo, percebi que não era raro, os players precisarem de um serviço de trocas, e alguns até disposto a pagar por isso.
Dando 1KK naquele server, e recebendo menos em outro.
Vi então que existia uma oportunidade e criei um char chamado DAYLIZE, hoje em dia ele foi deletado, e não uso mais esse nick no jogo.
O nome veio de uma musica da Colbie Caillat - Realize, onde achei legal a sonoridade do refrão, e inventei algo parecido.
Eu sempre ficava online de tarde no jogo e anunciava em alguns servidores no canal Trade, frase parecida com essa: "Daylize - World Trade Service - 20% Fee."
E os players me procurava para trocar. Eu não era conhecido e nem tinha um site quando comecei. E meu estoque era de apenas 2KKs.
Ao passar do tempo, criei um Orkut, MSN e atendia o pessoal por lá também.

O inicio da Gamer Trades

Era o fim do orkut, e todos estavam migrando para o Facebook, no qual tenho até hoje: www.facebook.com/Daylize
E meu estoque dos lucros das trocas de gold foi aumentando, eu mantinha sempre por volta de 30KKs, espalhados entre os servers.
E a demanda foi aumentando onde criei o site Gamer Trades.
Gamer Trades foi criada para melhor atender os clientes quanto a venda de tibia gold. Dando mais agilidade nas entregas e praticidade na hora de fazer o pedido.

 

 

 

Sobre a Gamer Trades

Eu considero minha atuação no mercado com finalidade de comércio desde 2009 (quando resolvi vender meu char), sendo minha especialidade o jogo Tibia.
É considerado hoje em dia um dos mais confiáveis website quando o assunto é negociação que envolve produtos de Tibia.
Nossa principal função é a venda de Tibia Gold, Tibia Coins, Chars, e o serviço de World Trade (hoje em dia obsoleto por causa da criação dos coins, não tão ativo como antes.) e Intermediação de produtos de Tibia (Intermédio Gamer Trades).
Eu não negocia mais in-game, não faço mais propagandas dentro do jogo do Tibia. O único contato que tenho, é através do atendimento online, pelo meu whatsapp, pelo facebook, pela fanpage da Gamer Trades ou pelo email.

E-mail: contato@gamertrades.com.br
Fan Page: www.facebook.com/GamerTrades